segunda-feira, 23 de julho de 2012


Quando eu ganhei aqueles ingressos que eu tanto queria, onde você estava?
Quando a chuva foi mais forte que a informação da meteorologia e me fez ficar trancada naquele quarto, escutando Janis Joplin no último volume... Onde você estava?
Quando eu passei a noite naquele hospital ou quando tive que enfrentar aquela reunião com os professores do meu irmão, me diga: onde você estava?
Quando os novos cachorros chegaram e quando eu fui à minha primeira sessão de terapia, onde você estava?
Quando eu bebi mais do que devia e andei sem rumo pelas ruas... Eu não sabia onde você estava.
Quando eu chorei, de joelhos, naquela igreja, clamando aos céus por piedade... Onde você estava?
Quando eu comprei essa blusa, essa calça, aquele colar e aqueles sonhos novos... Por favor, onde você estava?
Quando meus cabelos foram cortados e pintados dessas tantas cores, onde você estava?
Quando me iludiram, me magoaram, me usaram e me ensinaram essa realidade dura... Onde diabos você estava?
E quando eu conquistei? Quando eu acertei? Quando eu acreditei? Quando eu venci?
Onde Você Estava?
A verdade é que agora eu quero saber onde você está.
Agora que a solidão me faz companhia...
Eu PRECISO saber!
Essa questão a qual era tão indiferente, me consome de forma voraz.
Dia após dia.
E onde quer que você esteja...
Poderia estar pensando em mim...
E planejando alguma forma de me encontrar. Onde você está?

0 comentários: