sexta-feira, 14 de maio de 2010


Ah...vida real! Como é que eu troco de canal? 
(Engenheiros do Hawaii)

Sempre tento. Juro que tento.
Eu tento entrar no blog e clicar no botão de nova postagem. E nela começar a escrever em 1ª pessoa.
Eu tento. Tento digitar de maneira direta, sem rodeios, aquilo que eu penso e sinto.
Só tento. Mas nunca consigo.
Por isso continuam os textos vagos que servem de fotografia das minhas histórias. Mas que se atropelam e se espalham a cada post. Sem mais pertencerem ao passado, presente ou futuro. Se entregando ao tempo próprio dos meus rabiscos virtuais que insistem em somente contar minhas doces dores, meus amados amores e aquele tantão de sonhos. Cada qual com o seu calendário. Real ou Imaginário. Dela - eu. Pra mim -ela.
Mas continuarei tentando. Mesmo assim.

4 comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Keep trying... like me.
Just keep trying.

Marco Romer disse...

Faz como eu. :)

Anônimo disse...

Sim, Jaqueline, por favor continue tentando.
Beijos, Flávio.

Anônimo disse...

e não desista, viu menina ? Bjs, Ana Cau