segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hoje o tédio não apareceu. Surpreendentemente o domingo terminou com uma sensação diferente das habituais. Embora o calor seja latente, o que deixa o meu corpo mais inquieto, a minha mente se encheu de motivação. Sei que a qualquer momento, essa empolgação pode se esvair com as primeiras dificuldades que surgem com a manhã. Mas agora, neste momento, vou dormir com uma sede de viver, de lutar pelo novo, de querer acertar, de fazer diferente... Meu desejo é acordar logo, vestir a melhor roupa, encaixar o meu melhor sorriso e sorrir pra mim e, inclusive, pra você! Onde quer que você esteja: amanhã o meu sorriso é pra você! Quase posso sentir seus passos vindo em direção aos meus e quase tudo fez um bonito sentido dessa vez... Hoje eu dormirei em paz, meu amor!

0 comentários: